Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Após tumulto e ameaças em casa noturna, três pessoas são detidas

Redação DS 25/04/2024 Polícia

Foram detidos dois homens e uma mulher

Polícia

A Polícia Militar prendeu na noite da última quarta-feira, dia 24 de abril, uma mulher e dois homens, após uma confusão e ameaça em uma casa noturna localizada na Rua Celso Rosa Lima (26).

De acordo com o comandante do 19° Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra, tenente-coronel PM Eduardo Henrique Lana, a polícia foi acionada para inicialmente atender uma ocorrência de ameaça em um estabelecimento comercial da cidade e que ao chegar no local foram encontrados dois homens, onde um deles informou aos policiais que a proprietária estaria em posse de uma arma de fogo em sua bolsa.

Em buscas pelo local foi encontrado na bolsa dessa gerente, um revólver com algumas munições, oportunidade em que foi dado voz de prisão por ela não apresentar nenhum registro desta arma de fogo”, explica, ao informar ainda que em revista ao segundo homem foi encontrado uma porção análoga a maconha. “Foi dado voz de prisão também a estes envolvidos, uma vez que também a proprietária desse estabelecimento os acusou de a ter ameaçado de morte”, completa.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, para continuidade do caso.

Lembrando que essa ocorrência, de fato, traz a tranquilidade às pessoas, pois naquele ambiente onde as pessoas estão tomadas pelo álcool, tomadas por alguma substância entorpecente, caso não houvesse uma intervenção policial, poderia resultar em uma ocorrência trágica, podendo até ter pessoas feridas ou mortas. Então, ressalto o compromisso da Polícia Militar em manter a manutenção dessa ordem pública”.

Diário da Serra

Notícias da editoria