Diário da Serra
Diário da Serra

HORA E LOCAL CERTOS – Polícia Militar prende em flagrante homem que havia subtraído celular

Rosi Oliveira / Redação DS 11/04/2024 Polícia

Suspeito já é conhecido da polícia

Celular foi recuperado

O serviço atuante da Polícia Militar de Tangará da Serra em policiamento ostensivo diuturnamente pelas ruas do Município possibilita que os policiais  identifiquem pessoas com passagens recorrentes pelo sistema prisional apenas pelo olhar. Por esse motivo, conseguiram prender em flagrante um homem que teria acabado de efetuar um roubo a uma residência.

Segundo informações do Subtenente PM Ferreira, o homem teria pulado o muro de uma residência e ali roubado o celular de uma senhora que presenciou o fato e nem precisou ligar a Polícia Militar, pois passava no exato momento pelo local.

“Tivemos êxito em rapidamente agir em um roubo que estava acontecendo, onde a PM interviu rápido e prendeu esse meliante”,

informa o Subtenente Ferreira.

“Passando pela rua nós identificamos ele como sendo uma figurinha carimbada, conhecida na cidade e logo vimos a vítima acenando. Ligamos os pontos e fomos atrás”,

revela o policial.

“Vimos então ele jogando o celular por cima de um muro de outra residência. Fizemos a detenção e agora ele está à disposição da autoridade policial”.

Segundo o Subtenente, o homem ameaçou a senhora ao encontrá-lo dentro de sua casa. Assegurou ainda, que a Polícia Militar está nas ruas e que fará abordagens sempre que sentir ou perceber algo anormal, mas, mais que isso, quando se deparar com figuras já conhecidas.

“Esse é o nosso trabalho e faremos essas abordagens para garantir a proteção da sociedade”,

frisa.

Diário da Serra

Notícias da editoria