Diário da Serra
Diário da Serra

A PARTIR DAS 15H – Colônia de Férias inicia com cinema e atividades culturais

Redação DS / Assessoria 15/01/2024 Cultura

As atividades serão no Centro Cultural, de segunda a sexta

Cinema, atividades culturais e aerodance

A Prefeitura de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) inicia nesta segunda-feira, 15, as ações de 2024 com a Colônia de Férias. O período dedicado as atividades recreativas será realizado de 15 a 26 de janeiro no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, das 15h às 19h, de segunda a sexta-feira.

A programação contará com cinema, atividades culturais (pintura, malabares, desenho, karaokê e teatro circense e outros) e aerodance, todas gratuitas. As atividades são voltadas para crianças a partir de 5 anos de idade, desde que acompanhadas dos pais ou responsável, não sendo necessário fazer inscrição.

“A Secretaria preparou diversas atividades culturais de hoje até sexta-feira, a partir das 15h e na próxima semana. Serão diversos instrutores trabalhando com atividades voltadas a colônia de férias. Um momento especial para quem está em casa de férias, com tempo ocioso, está convidado a vir, participar, trazer a criançada”,

convida o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Wellington Machado.

Na colônia de férias, as crianças e adolescentes terão a oportunidade de se desconectar das telas e mergulhar em um universo de atividades recreativas e educativas.

“Reforçamos o convite a todos para este momento de muita cultura e atividade para toda a criançada. Toda a nossa equipe estará no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho esperando as famílias para esta semana de diversão”.

Na próxima semana a programação segue no mesmo formato, sempre no período da tarde.



Diário da Serra

Notícias da editoria