Diário da Serra
Diário da Serra

ATIVIDADES GRATUITAS – Colônia de Férias Cultural inicia na próxima semana

Fabíola Tormes / Redação DS 09/01/2024 Cultura

Serão duas semanas de atividades, de segunda a sexta

As atividades acontecerão no Centro Cultural, a partir das 15h

A Secretaria de Cultura e Turismo de Tangará da Serra realizará a partir da próxima semana – de 15 a 26 de janeiro – mais uma edição da Colônia de Férias Cultural.

Serão duas semanas de atividades, de segunda a sexta-feira, com intuito de proporcionar momentos de lazer, diversão e aprendizagem cultural às crianças que seguem em período de férias.

As atividades acontecerão no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, sempre das 15h às 19h. Para participar, basta comparecer ao local, pois não é necessário fazer inscrição.

“O cronograma inicia no dia 15 de janeiro, quando erão ofertadas diversas atividades culturais com os nossos instrutores, dos diversos segmentos da cultura aqui do nosso município, e também teremos o aulão de aerodance todos os dias da semana, de segunda a sexta, a partir das 18h, aqui no Centro Cultural”,

explica o secretário Wellington Machado Rondon.

As atividades iniciam com cinema das 15h às 16h, assim como atividades culturais diversas iniciando também às 15h e seguindo até às 19h.

A Colônia de Férias Cultural é indicada para o público acima de cinco anos (acompanhado do responsável).

“Então, desde já, convidamos toda a população para vir participar. Um momento especial durante as férias, para quem está em casa, com tempo ocioso”,

convida.



Diário da Serra

Notícias da editoria