Diário da Serra
Diário da Serra

PREFEITURA EMPREENDEDORA – Sebrae reconhece projetos de 17 cidades mato-grossenses

Assessoria / Sebrae 11/04/2024 Geral

Os primeiros colocados estão classificados para a nacional

Entre os premiados, Tangará da Serra

Com o objetivo de reconhecer e valorizar iniciativas inovadoras, protagonizadas por gestores públicos municipais o Sebrae/MT entregou 23 premiações para gestores públicos municipais de Mato Grosso, durante a 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE). A cerimônia, realizada na noite desta terça-feira, 9, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.

Ao todo, foram inscritas 28 prefeituras, com um total de 53 projetos, demonstrando o compromisso de todos em promover o desenvolvimento econômico e social em Mato Grosso.

“O nosso propósito ao realizar esta premiação é justamente identificar, divulgar e valorizar as melhores iniciativas do setor público municipal, com práticas bem-sucedidas da administração pública, que tenham contribuído para a criação ou para o aprimoramento de um ambiente de negócios favorável ao crescimento e à consolidação das micro e pequenas empresas, além de promover o desenvolvimento sócio territorial dos municípios mato-grossenses”,

enfatiza a diretora Superintendente Lélia Brun, ao destacar a importância da premiação.

Os vencedores em 1ª colocação foram os municípios de: Lucas do Rio Verde, Conquista D’Oeste, Guarantã do Norte, Nova Mutum, Nobres, Água Boa, Tangará da Serra, Alta Floresta e Campo Novo do Parecis.

Ao todo, foram nove categorias, e um total de 17 premiados, sendo algumas categorias com vencedores em primeiro, segundo e terceiro colocados. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam um certificado, e os primeiros colocados receberam certificado e um troféu. Os primeiros colocados de cada categoria estão classificados para a etapa nacional que começa a partir de 21 de abril, quando serão avaliados pela comissão nacional. A cerimônia final está prevista para ocorrer em 11 de junho, em Brasília.

Diário da Serra

Notícias da editoria