Diário da Serra
Diário da Serra

2ª EDIÇÃO – Através do Consórcio Intermunicipal, 240 pessoas serão beneficiadas com ecocardiogramas

Rosi Oliveira / Redação DS 19/03/2024 Saúde

Os atendimentos e zerar as filas tem sido foco da Administração Municipal

Saúde

Após zerar as filas de oftalmologia, cardiologia e atendimentos odontológicos, a Secretaria de Saúde de Tangará da Serra zerou na semana passada a fila de atendimento com otorrinolaringologista, em sistema de mutirão. Já na manhã desta segunda-feira, 18, iniciou o atendimento de Ecocardiograma a pessoas que aguardavam pelo exame.

O atendimento foi previamente agendado com os pacientes, que serão atendidos por períodos e com horários marcados. Serão 60 atendimentos nos períodos matutino e vespertino na segunda e terça-feira, respectivamente, totalizando 240 exames.

“A gente imprimiu um ritmo de trabalho dentro daquilo que temos de administração pública e tem dado resultado. A gente faz esse trabalho colocando para a equipe a importância  de todos esses esforços conjuntos para que a população seja atendida”,

salienta o secretário de Saúde de Tangará da Serra, Wellington Bezerra.

“Nosso objetivo aqui na secretaria é único, atender o cidadão naquilo que ele necessita”,

acrescenta o secretário.

Os atendimentos e zerar as filas tem sido foco da Administração Municipal, que para efetivar sua resolução retornou ao Consórcio Intermunicipal de Saúde, do qual Tangará da Serra tinha saído já há algum tempo.

Diário da Serra

Notícias da editoria