Diário da Serra
Diário da Serra

Arquiteto de Tangará da Serra, Luciano Narezi, compõe a gestão do CAU/MT 2024-2026

Juliana Kobayashi / Comunicação CAU/MT 03/02/2024 Geral

Em seu trabalho como conselheiro atuou diretamente na elaboração do Código de Ética do CAU/BR

Geral

A nova gestão eleita do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) é composta por profissionais de diversas cidades. Os conselheiros são de Cáceres, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. O arquiteto e urbanista Luciano Narezi de Brito, eleito conselheiro estadual titular, é residente em Tangará da Serra.

Luciano fez parte da Gestão fundadora do CAU/MT (2012-2014) na qual integrou a Comissão de Atos Administrativos e Finanças, a Comissão de Ética e Disciplina e a Comissão de Ensino, Exercício e Formação Profissional. Foi conselheiro federal suplente, representando o Mato Grosso junto ao CAU/BR, nas gestões 2015-2017 e 2018-2020. Durante a Gestão 2021-2023 atuou como representante do Conselho junto à União Das Entidades Tangaraenses (UNETAG).

O arquiteto agora integra a Gestão 2024-2026, que o elegeu como coordenador adjunto da Comissão de Ética e Disciplina, assim como da Comissão Especial de Política Urbana e Ambiental, para o ano de 2024. Além disso, segue desempenhando atividades de representação junto a UNETAG e iniciará os trabalhos junto ao Conselho Municipal de Usuário de Serviço Público (COMUSP)

Conheça Luciano Narezi de Brito

Arquiteto e urbanista formado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo (SP) e Universidade de Marília (SP), Campus de Tupã-SP, em 1991. Atua na Região de Tangará da Serra, com escritório próprio. Em seu trabalho como conselheiro atuou diretamente na elaboração do Código de Ética do CAU/BR.

Diário da Serra

Notícias da editoria