Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Governo lança em 15 dias licitação para construção do Hospital Regional

Fabíola Tormes / Redação DS 05/01/2022 Política

Governo lança em 15 dias licitação para construção do Hospital Regional

Entrega da escritura da área do Hospital Regional

O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, receberam oficialmente a Escritura Pública de Doação da área onde será construído o Hospital Regional de Tangará da Serra. A entrega do documento foi feita pelo prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson, na última terça-feira, 4, no Palácio Paiaguás.

Segundo o chefe do Poder Executivo Estadual, agora com a documentação em mãos, será dado continuidade ao processo e em no máximo 15 dias será lançado o aviso de abertura do edital para a construção do Hospital Regional.

“O secretário Gilberto nos garantiu que em até 15 dias, a partir de hoje, soltar o edital de licitação (…) para construir esse belíssimo hospital regional em Tangará”,
informou o Governador.

O terreno, localizado na MT-358, próximo ao Anel Viário, tem cerca de 91 mil metros quadrados. O valor da área é de R$ 5,9 milhões.

“É uma satisfação muito grande ver que o Governo assumiu o compromisso de fazer, em 15 dias, a licitação desta importante obra. Esse hospital vai atender a população de Tangará da Serra e de toda a nossa região, esse é o ponto mais importante. Além disso, a obra vai gerar empregos e atrair investimentos e pessoas para o nosso município”,
avaliou o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson,

ao agradecer o empenho de todos.

O secretário Gilberto Figueiredo reforçou que as equipes técnicas da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) estarão empenhadas no lançamento do edital de licitação desta obra.

“O prefeito e os demais representantes de Tangará da Serra se mobilizaram para a entrega desta escritura e já há um comprometimento da SES para publicar esse edital de licitação em no máximo 15 dias. Não há dúvidas de que este será um importante hospital não apenas para Tangará da Serra, mas para todos os municípios da região”,
concluiu Mendes.

Também estiveram presentes na reunião de entrega da Escritura Pública o deputado estadual Dr. João José de Matos (MDB) e vereadores da Câmara Municipal de Tangará da Serra.

(Com informações da Assessoria)



Diário da Serra

Notícias da editoria