Diário da Serra
Diário da Serra

MAIS SEGURANÇA – Infraestrutura promove melhorias na Nilo Torres

Redação DS / Serra FM 02/12/2021 Geral

Ações para melhorar a trafegabilidade da região

Canteiro de obras foi instalado na Avenida Nilo Torres

O secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos Scolari esteve nesta semana no canteiro de obras que foi instalado na Avenida Nilo Torres. Na ocasião ele falou sobre o trabalho que vem sendo feito no local, em especial numa área de proteção permanente, próximo ao Shopping Tangará.

“É uma continuação do trabalho do muro de arrimo que fizemos na ligação dos bairros Nossa Senhora Aparecida com Jardim do Lago. (…) Nós estamos fazendo em alguns lugares a captação de água, duas captações antes do muro, dando também tranquilidade e trafegabilidade para as pessoas, onde não tinha calçada”,
explica o responsável.

Além disso, segundo ele, na mesma localidade seguem os trabalhos de iluminação, dando mais segurança para a população, principalmente aos que moram nos bairros Dona Júlia, Jardim Itália, Buritis I e II, Bela Vista e Linha 11 e 12.

“Enfim, toda a população dessa região”,
afirma, ao destacar ainda que outras ações serão executadas neste trecho.
“A gente acompanha de perto o que está sendo feito aqui. (…) e seguiremos com trabalhos de reflorestamento da APP e do outro lado da pista vamos fazer um dissipador, construção de calçadas e corrimão, um parapeito para dar tranquilidade e segurança para as pessoas”.

Na mesma entrevista à Serra FM, o secretário confirmou que já está assinada a ordem de serviço para que seja implantado o sistema de iluminação em led na Avenida Ismael José do Nascimento, no trecho compreendido entre a Avenida Lions Internacional e o Anel Viário.

A obra, que compreende a instalação de super postes deve começar nos próximos dias e o prazo para conclusão é de 60 dias. A empresa Eletro Tartari é a empresa responsável e executará as obras ao custo de R$ 606.320,08. O trecho soma pouco mais de dois quilômetros.

Diário da Serra

Notícias da editoria