Diário da Serra
Diário da Serra

TEMPORÁRIOS – Tangará tem vagas de empregos abertas

Fabíola Tormes / Redação DS 29/11/2021 Geral

Somente no Balcão de Empregos da CDL são mais de 500 vagas

As oportunidades são variadas

A retomada da economia está trazendo previsões otimistas para as compras deste final de ano e também no mercado de trabalho. Devido a data, a geração de vagas formais por meio do trabalho temporário deve crescer cerca de 20% neste último trimestre em relação ao mesmo período de 2020, segundo previsão da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem).

Devem ser abertas mais de 500 mil vagas temporárias de trabalho em todo o Brasil neste final de ano, diante das 471.300 vagas de 2020. A expectativa é de que 60% das contratações temporárias ficarão na indústria, 25% no setor de serviços e 15% pelo comércio. As vagas temporárias também funcionam como porta de entrada para o mercado de trabalho.

Somente no Balcão de Empregos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra (CDL Tangará) são mais de 500 vagas de empregos abertas.

“Vagas que estão abertas e precisando de mão de obra qualificada”,
destaca o presidente da CDL Tangará da Serra, Alessandro Rodrigues Chaves.

As oportunidades são variadas, desde serviços gerais a auxiliar administrativo, motorista de entrega, caixa, jardineiro, técnico agropecuário, vendedora, cozinheira, entre outros.

“Estamos disponibilizando cerca de 500 vagas para o mercado de trabalho aqui Tangará. As pessoas que almejam emprego neste final de ano, a oportunidade é agora, de vir para o mercado de trabalho”.

Essas vagas, reforça o presidente, são somente dos associados da CDL de Tangará da Serra e região, oportunidade àqueles que buscam o retorno ao mercado de trabalho ou primeiro emprego.

Diário da Serra

Notícias da editoria