Diário da Serra
Diário da Serra

POLÍCIA MILITAR – Comandante visita motorista de app vítima de espancamento

Assessoria PM 02/08/2021 Polícia

Vítima expressou a sua gratidão pela atenção a ela destinada pelo 19º Batalhão PM e pela agilidade na rápida resposta

O Comandante do 7º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel PM Antônio Nivaldo de Lara filho, acompanhado de sua esposa e da Patrulha Maria da Penha realizou uma visita à motorista de aplicativo Márcia Angola, vítima de um roubo seguido de sequestro e tentativa de homicídio em Tangará da Serra.

A ação promovida pelo Comandante funciona como um atendimento pós ocorrência, exatamente por conta do crime que repercutiu negativamente pela tamanha crueldade utilizada pelos criminosos contra a vítima.

Após a visita, a vítima expressou a sua gratidão tanto pela atenção a ela destinada pelo 19º Batalhão PM como também pela agilidade na rápida resposta por meio da apreensão dos envolvidos.

“A gente, enquanto vítima, está naquela situação que você está perdida e a espera que aconteça isso: que alguém te receba, te acolha, se sinta protegida dessa forma”, agradeceu.
“Nunca passei por uma situação dessa (…) a experiência que tive não foi boa, mas com eles [Patrulha Maria da Penha] foi boa. Só tenho a agradecer o trabalho que fazem e creio que outras pessoas que precisam de ajuda também ficaram gratos como eu fiquei. Uma dívida eterna com eles e a instituição”.
Diário da Serra

Notícias da editoria