Diário da Serra
Diário da Serra

Covid-19 - Tangará da Serra promove imunização de nascidos em 2000 a partir das 18h desta quarta

Sergio Roberto / Enfoque Business 28/07/2021 Saúde

As vacinas seguirão sendo aplicadas amanhã, quinta, das 07h às 11h, no mesmo local, limitando-se à disponibilidade de doses

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra informou na tarde desta quarta-feira, 28, que imunizará nascidos no ano de 2000 a partir de ainda hoje, das 18h às 20h, no Centro Cultural.

As vacinas seguirão sendo aplicadas amanhã, quinta, das 07h às 11h, no mesmo local, limitando-se à disponibilidade de doses.

Ainda segundo a SMS, não há necessidade de cadastramento prévio para receber a dose. Os agendamentos já realizados seguem valendo.

Documentos exigidos

É importante observar os documentos exigidos para a vacinação nos dois locais:

Um documento original de identidade com CPF (impresso). Pode ser CNH, RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Conselho de Classe.
Um comprovante de endereço no seu nome, impresso, podendo ser: conta de água, luz, telefone, internet, boletos (junho de 2021), título de eleitor com biometria (pode ser e-Título ou Certidão de Quitação Eleitoral), espelho do Cadastro do Cidadão (emitido pelo Posto de Saúde mais perto de sua casa), bem como a declaração de endereço com autenticação em cartório.

Diário da Serra

Notícias da editoria