Diário da Serra
Diário da Serra

Corpo é encontrado em terreno baldio no Jardim dos Ipês

Bem Notícias 23/04/2021 Polícia

Segundo populares, o local é bastante utilizado por andarilhos que se encontram para tomar bebida alcoólica

Polícia

Polícia Militar e equipe de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra foram acionadas após um corpo ter sido encontrado em um terreno baldio no Jardim dos Ipês. O homem, identificado como Nivaldo, possivelmente morreu entre a noite de quinta-feira, 22, e madrugada desta sexta-feira, 23.


O corpo foi encontrado exatamente na esquina da Rua dos Pequis com a Rua Cabreúva no Jardim dos Ipês, em um terreno baldio ao lado de uma casa abandonada. Segundo populares que passavam por ali, o local é bastante utilizado por andarilhos que se encontram para tomar bebida alcoólica.


Nivaldo, como se chama a vítima, segundo a polícia, teve seu rosto bastante lesionado, com afundamento de crânio. A Polícia Técnica (Politec) esteve no local avaliando a situação e o Instituto Médico Legal (IML) procedeu com o resgate do corpo. Informações indicam que o homem morto se trata de um morador do Alto da Boa Vista. A princípio a polícia trabalha com a possibilidade de Nivaldo ser vítima de homicídio.



Diário da Serra

Notícias da editoria