Diário da Serra
Diário da Serra

Dom Bosco conquista prêmio de melhor espetáculo no 1º Festival Diário da Serra de Teatro

Redação DS 28/10/2006 Espaço Leitura

Dom Bosco conquista prêmio de melhor espetáculo no 1º Festival Diário da Serra de Teatro

     Com a presença de nove das dez escolas participantes do Projeto Espaço da Leitura, o 1º Festival Diário da Serra de Teatro, que começou na quinta-feira no Anfiteatro do Centro Cultural, levou ao segundo dia de apresentações mais de 500 alunos.

Além das apresentações de quatro peças que concorreram a premiação e uma participação especial da Escola Bento Muniz, com a peça de bonecos de fantoches “Os Três Porquinhos”, houve ainda a entrega da premiação aos melhores em cada categoria (infantil e infanto-juvenil) e ainda aos melhores espetáculos.

Em terceiro lugar, com 26,5 pontos, ficou a escola Dr. Hélcio de Souza, que apresentou a peça “Branca de Neve e os Sete Anões”. Em segundo, com 27,5 pontos a escola Bento Muniz, que apresentou o clássico “Rapunzel”. E o campeão, com 28,5 pontos, com “A História de Jhone”, baseada em textos sobre as drogas, a escola Dom Bosco. Estes irão se apresentar novamente no dia 11 de novembro, no aniversário de 10 anos do Jornal Diário da Serra, no anfiteatro do Centro Cultural.

O Diário da Serra agradece a todos os professores, coordenadores e alunos que se empenharam para participarem do Festival, aos jurados Giovane Magetto, Everaldo Alves da Silva e Mônica Camila, e ainda a todos os parceiros.
Diário da Serra

Notícias da editoria