Diário da Serra
Diário da Serra

ESTREIA – Nosso Lar 2 - Os Mensageiros chega aos cinemas

Assessoria 09/01/2024 Cultura

Sequência do longa chegará aos cinemas em 25 de janeiro

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros

O novo longa da franquia que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, “Nosso Lar 2 - Os Mensageiros”, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, chegará aos cinemas em 25 de janeiro.

“Nosso Lar” é baseado no livro homônimo de Chico Xavier, editado pela Federação Espírita Brasileira e conta a história de André Luiz, um médico que, após sua morte, acorda no mundo espiritual. Quando é levado para a colônia Nosso Lar, uma região de cura, ele entende que existe uma nova forma de viver e dá início a uma jornada transformadora de autoconhecimento.

“Estamos muito empolgados para este relançamento. O filme esteve em cartaz pela primeira vez há 13 anos e muita gente ainda não teve a oportunidade de assisti-lo. Acima de tudo, é uma história atemporal, que fala sobre as relações entre as pessoas, sobre amor incondicional e perdão”,

conta Wagner de Assis, diretor.

Baseado em “Os Mensageiros”, de Chico Xavier, psicografado por André Luiz, o filme acompanha um grupo de espíritos liderados por Aniceto (Edson Celulari), entre eles o médico André Luiz (Renato Prieto).

Juntos, os mensageiros têm o objetivo de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar: Otávio (Felipe de Carolis), médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), responsável por uma casa espírita que seria uma oficina espiritual na Terra. Este projeto espiritual teria ainda a participação de Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do local.

  • O elenco traz outros grandes nomes:

    • Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual.


Diário da Serra

Notícias da editoria