Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Iniciada fase municipal dos Jogos Escolares Mato-grossenses 2024

Alexandre Rolim / Assessoria 08/04/2024 Esportes

Evento municipal conta com a participação de 18 escolas

O evento reúne alunos atletas da Categoria B

Na manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril, o Ginásio “Douglas Poyane” na Vila Olímpica Rei Pelé foi palco da emocionante abertura dos Jogos Escolares Mato-grossenses 2024 - Fase Municipal. Com a participação de 18 escolas municipais, estaduais e particulares, a competição promete ser um verdadeiro festival de talentos esportivos.

O evento, que reúne alunos atletas da Categoria B, nascidos entre 2010 e 2012, foi prestigiado pelo Prefeito Vander Masson, que ressaltou a importância do esporte na formação integral de crianças e adolescentes, bem como pela Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Elaine Antunes, e a Secretária Municipal de Esportes, Eliandra Nezi Medeira (Maninha).

A iniciativa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SME), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), evidenciando o compromisso do poder público com a promoção do esporte e da educação.

Além dos alunos atletas, gestores das escolas participantes e equipe técnica da Secretaria de Esportes marcaram presença, demonstrando o engajamento de toda a comunidade escolar nesse evento tão significativo.

Logo após a cerimônia de abertura, os jogos iniciaram com partidas empolgantes de futsal masculino, destacando o talento e a determinação dos jovens atletas.

Os Jogos Escolares Mato-grossenses 2024 - Fase Municipal prometem ser um verdadeiro sucesso, reafirmando o compromisso da Prefeitura de Tangará da Serra com o desenvolvimento esportivo e educacional da juventude local.



Diário da Serra

Notícias da editoria