Diário da Serra
Diário da Serra

UNIÃO E CUIABÁ – Finais do Mato-grossense serão nos próximos dois sábados

Olhar Esportivo 27/03/2024 Esportes

A FMF confirmou as partidas para os dias 30 março e 6 de abril

Esportes

O Campeonato Mato-grossense 2024 tem as datas, horários e locais das finais decididas. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou que os dois jogos da decisão ocorrerão nos dois próximos sábados.

União e Cuiabá decidem o título do Campeonato Mato-grossense de 2024, em dois jogos. A primeira partida da final será no dia 30 de março, na Arena Pantanal. O segundo e decisivo jogo ocorrerá no dia 6 de abril, em Rondonópolis. Ambas as partidas serão às 15h30.

Por ter realizado a melhor campanha da competição, o Colorado terá o direito de jogar a partida decisiva no estádio Luthero Lopes.

  • Decisão de 3° lugar:

As partidas entre Luverdense e Mixto, pela terceira colocação, também foram agendadas pela FMF. O primeiro confronto será no sábado, 30 de março, às 18h, no Dutrinha. A volta será na sexta-feira, 5 de abril, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O vencedor do duelo ficará com a vaga do Campeonato Brasileiro Série D de 2025.

O Luverdense perdeu para o Cuiabá, por 5 a 3 no agregado, nas semifinais da competição. Enquanto o Mixto foi derrotado pelo União, por 3 a 1 no agregado.

Segundo o regulamento, os finalistas recebem as duas vagas da Série D. O União garantiu a vaga ao eliminar o Mixto. Como o Cuiabá avançou a final e está na elite do futebol brasileiro, a segunda vaga é decidida na disputa pelo terceiro lugar.

Diário da Serra

Notícias da editoria