Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia intensifica buscas por suspeitos a roubos a estabelecimentos comerciais

Redação DS 30/11/2020 Polícia

Foram três ocorrências de roubo a estabelecimentos comerciais neste final de semana

Polícia

O setor de segurança foi movimento no último final de semana, com ocorrências de roubo a estabelecimentos comerciais e um homicídio. 


De acordo com o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra, coronel Vanilson Moraes, foi um final de semana atípico, que não registravam há muito tempo. “No perímetro urbano tivemos dois roubos a estabelecimentos comerciais (…) e tivemos também o roubo na área rural [no Salto das Nuvens]”, relata, ao destacar que em todos eles foram coletadas imagens de câmeras de segurança, porém, até o momento ninguém foi preso. 


“Policiais da inteligência identificaram alguns desses criminosos, com passagens, mas ainda não foram localizados”, completou, ao se referir aos roubos da área urbana. 


Já do roubo ao Salto das Nuvens, o comandante contou que dois indivíduos, em posse de arma de fogo, renderam o funcionário que fica na recepção e levaram todo o movimento referente a entrada do estabelecimento. “Estamos trabalhando e continuaremos trabalhando. Se alguém tiver alguma informação em relação a esses fatos, que nos comunique, que estaremos incansavelmente buscando a prisão desses suspeitos”.


Além dessas, foi registrado um homicídio, motivado por questões passionais.


O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e, inclusive, a mulher tinha medida protetiva contra ele. “Não aceitando essa separação, em companhia de dois amigos foram até a residência da ex-esposa e chegando lá deparou-se com a mulher em um novo relacionamento. Dai teve um desentendimento, agressões e o atual namorado entrou em defesa dela e acabou sendo atingido com tijolo na cabeça e ele, na defesa, apossou-se de uma arma branca e desferiu vários golpes no seu rival”, contou.


O ex-marido foi socorrido pelos próprios amigos, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. “Quando chegou a recepção do Pronto Socorro, acabou vindo a óbito antes mesmo do atendimento médico”.


Já o segundo envolvido, que estava na residência, aguardou a chegada da Polícia Militar, foi socorrido e após foi encaminhado a Delegacia.

Diário da Serra

Notícias da editoria