Diário da Serra
Diário da Serra

Bandido é morto em troca de tiros com a PM em Tangará da Serra

Redação DS 27/11/2020 Polícia

A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 26, no Distrito de Progresso

Polícia

Dois indivíduos tentaram roubar na noite desta quinta-feira, 26, uma residência no Distrito de Progresso e um deles acabou sendo morto em troca de tiros com a Polícia Militar em Tangará da Serra. Eles queriam levar uma caminhonete da família.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a proprietária estava dentro da residência, com sua família, quando visualizou alguns suspeitos adentrando a sua casa e rendendo seu esposo. Rapidamente ela entrou em contato com a Polícia Militar, que se deslocou ao endereço, com o a poio de uma equipe de Força Tática. 


“No local foi feito o cerco, onde adentramos no quintal da casa. Os suspeitos ao perceberem a presença policial já tentaram evadir do local pulando o  muro da casa”, narram os policiais, ao afirmar que conseguiram interceptar os suspeitos, sendo que um deles tentou contra a vida dos militares que ali estavam, “o qual foi necessário revidar a injusta agressão com dois disparos contra o cidadão”. 


O outro suspeito não esboçou reação, sendo detido no local. Com os suspeitos foram encontrado dois revólveres cal .32 com 3 e 4 munições, respectivamente. 


O suspeito detido foi checado e verificado que o mesmo possuí várias passagens policiais, sendo uma delas de roubo a banco. 

Foto: Franthescolly Gomes – TV VALE RECORD

Diário da Serra

Notícias da editoria