Diário da Serra
Diário da Serra

DIA 11 DE JUNHO – Governador deve vir a Tangará para lançar obras do Hospital Regional

Sergio Roberto / Enfoque Business 25/05/2022 Política

A informação foi confirmada pelo prefeito Vander Masson

Construção do hospital está estimada em R$ 117,2 milhões

As obras do Hospital Regional de Tangará da Serra deverão ser lançadas no próximo dia 11 de junho, um sábado, com a presença do governador Mauro Mendes. A informação foi confirmada pelo prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson.

O governador já havia antecipado no último dia 13 – no evento de autorização para certame licitatório da pavimentação da MT-358, em Itanorte, proximidades da divisa de Tangará da Serra com Campo Novo do Parecis – que viria para o lançamento da obra no início de junho.

“Estamos finalizando a licitação e nos próximos dias estaremos em Tangará da Serra para anunciar a obra”,
disse, na oportunidade.

Segundo informações do gabinete do Executivo local, além do lançamento das obras, o governador deverá assinar alguns convênios com o município e, também, enaltecer a filiação de Vander Masson ao seu partido, o União Brasil, que acontecerá no próximo dia 30, na capital do Estado.

  • Hospital Regional:

A construção do hospital está estimada em R$ 117,2 milhões e contará com aproximadamente 17 mil metros quadrados.

Conforme o Aviso de Resultado publicado no Diário Oficial que circulou do último dia 5, foi classificada a empresas Lotufo Engenharia e Construções LTDA. O prazo para interposição de recurso pelas empresas desclassificadas expirou em 12 de maio.

O Hospital Regional de Tangará da Serra contará com 111 leitos de enfermaria e 40 UTIs, entre adultas, pediátricas, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimento na média e alta complexidade.

A unidade de Saúde também vai ter 10 consultórios médicos, 2 consultórios para atendimento a gestantes, 6 salas de centro cirúrgico, além de espaços para banco de sangue, banco de leite materno e realização de exames, como tomografia e colonoscopia.



Diário da Serra

Notícias da editoria