Diário da Serra
Diário da Serra

PRESENCIAL – Abertas inscrições para curso Universo do Palhaço

Fabíola Tormes / Redação DS 16/05/2022 Cultura

O curso será realizado entre os dias 27 a 29 de maio

Curso é aberto a toda a população

Com objetivo de apresentar a todos os interessados noções básicas sobre a figura do palhaço, com ênfase no ambiente hospitalar, que o Grupo Dynamis Social e convidados promoverão no final deste mês o curso Universo do Palhaço.

O curso, que será realizado entre os dias 27 a 29 de maio, na Igreja Batista de Tangará da Serra, é aberto a toda a população.

“Pode ser médico, mergulhador, advogado, açougueiro, padeiro, pedreiro, político, professor, coveiro, vendedor, ator, à toa... É pra você, que tem vontade de se soltar, vencer a timidez. Pra você que quer se conhecer e se tornar uma pessoa melhor, um profissional melhor, seja qual for a sua área de atuação. É, portanto, para todo mundo, desde que seja humano e tenha no mínimo 16 anos”,
convida o palhaço Dr. Nanzinho, que é interpretado por Jean Alves Barbosa da Conceição, que será um dos instrutores do curso.

A programação inicia dia 27 de maio, às 20h, com ‘Criatividade e improviso’, ministrado pelo professor Jean. No dia 28 o curso segue com Quem é você Palhaço?, Biossegurança em ambiente hospitalar e Olhar, sentir e agir, sob coordenação de Jean Alves e Sara Botelho.

Já no dia 29 os temas a serem trabalhados com os participantes serão da contação de histórias (professora Josiane), circo (com Thalia e Danúbio), maquiagem e figurino (com a professora Maresly) e finalizando com aula prática.

As inscrições estão abertas e serão realizadas via link.

Haverá certificado de participação. Mais informações pelo 9 9674-8341.



Diário da Serra

Notícias da editoria