Diário da Serra
Diário da Serra

COMEMORAÇÕES - La Comuna realiza 17º Torneio do Trabalhador e 1º Encontro Recreativo

Redação DS / Serra FM 03/05/2022 Esportes

Cerca de 300 pessoas e mais de 15 representações participaram do evento

Esportes

No dia 1º de maio comemoramos o Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador. Como feriado, a data é celebrada em 157 países, seja nesta data ou em dias próximos. No Brasil, é um feriado nacional, oficialmente desde 1925. 

Para lembrar e principalmente homenagear os trabalhadores, a Sociedade Alternativa La Comuna, de Tangará da Serra, realizou o 17º Torneio do Trabalhador e 1º Encontro Recreativo e Cultural dos Movimentos Sociais. 

O evento foi realizado no último domingo, dia 1º de maio, na sede da La Comuna e recebeu cerca de 300 pessoas, mais de 15 representações de sindicatos, associações e outros representantes de movimentos sociais de Tangará da Serra.

“Tivemos atividades esportivas, o futebol society, com 12 equipes participando, sendo, ao final, campeã a equipe da ASL – Associação Saúde e Lazer, com destaque ao goleiro Gilvan”,

comemorou o presidente da Associação, Anderson Gheller Froehlich, ao lembrar que tradicionalmente a entidade realiza esse evento, contudo, parado nos últimos dois anos devido a pandemia e resgatado agora. 

“Concluímos que foi um evento de grande êxito, não somente na parte esportiva, mas na cultural, pois tivemos muita participação e premiações, e especialmente, a homenagem a essa data especial, do Dia do Trabalho, com a representação de várias categorias dos trabalhadores”. 


Diário da Serra

Notícias da editoria