Diário da Serra
Diário da Serra

ANDREIA CERVO – Escritora de Tangará lança livro sobre autoconhecimento

Daniela Santos / Assessoria 28/04/2022 Cultura

Livro ‘Uma vida com mais sentido. Eu escolho ser feliz’

Ela escreve a própria história e provoca reflexões

A escritora tangaraense Andreia Cervo lança neste sábado, dia 30 de abril, em Tangará da Serra o livro “Uma vida com mais sentido. Eu escolho ser feliz”. A autora escreve sobre as dificuldades que enfrentou ao longo da vida e dos aprendizados que obteve a partir dessas experiências que mudaram profundamente sua forma de enxergar o mundo e o sentido da sua existência. Andreia compartilha os aprendizados para despertar no leitor pontos de reflexão e esperança.

Andreia Cervo nasceu em Brumadinho, Minas Gerais, mas passou a maior parte da sua vida em Mato Grosso e residiu também no Rio Grande do Sul. É graduada em Letras pela Unemat, campus de Tangará da Serra, e formada ainda em Direito e Ontopsicologia e é pos-graduanda em Psicologia Positiva, Neurociência e Mindfulness. É uma apaixonada pelo desenvolvimento humano e hoje atua com foco no público feminino, autoestima e propósito.

O livro foi lançado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 20 de abril e está disponível para venda em várias plataformas virtuais, entre elas a Amazon.

Em Tangará, o lançamento para a venda dos livros e autógrafos será no Espaço Café do Tangará Shopping neste sábado, dia 30, às 16h.

Diário da Serra

Notícias da editoria