Diário da Serra
Diário da Serra

CAMPO NOVO – Prefeitura distribuirá uniforme, mochila e material para alunos

Assessoria 19/01/2022 Educação

Os pais e responsáveis pelos alunos não terão gastos com retorno das aulas

Mais de seis mil alunos receberão o kit escolar

Os mais de seis mil alunos da rede municipal de ensino de Campo Novo do Parecis receberão gratuitamente uniformes, mochilas e material escolar. O kit escolar será custeado pela Prefeitura Municipal.

Os pais e responsáveis pelos alunos não terão gastos com retorno das aulas.

“Estamos muito felizes com essa notícia. Aqui em casa são quatro crianças e agora com essa ajuda da prefeitura iremos economizar e poderemos comprar outras coisas para nossa família. Deus abençoe todos os envolvidos nesse projeto”,
disse dona Tereza,

moradora do bairro Jardim das Palmeiras.

A Prefeitura de Campo Novo já efetuou a compra de todos os materiais e as entregas devem ocorrer durante o retorno das aulas.

O prefeito Rafael Machado destacou que esse é um desejo antigo da gestão.

“Desde nosso primeiro mandato gostaríamos de ter proporcionado esse feito, mas precisamos realizar outras melhorias nas unidades escolares e outros investimentos e agora, com tudo organizado, conseguimos avançar nessas compras. Acreditamos que daqui para frente poderemos melhorar ainda mais”,
finalizou o prefeito.

A aquisição foi realizada através de recursos próprios, contemplando crianças e adolescentes matriculados em creches/pré escolas e escolas de ensino fundamental 01 (1º ao 5º ano) e fundamental 02 (6º ao 9º ano).

Diário da Serra

Notícias da editoria