Diário da Serra
Diário da Serra

HOSPITAL REGIONAL – “Agora, falta pouco!”, comemora deputado

Fabíola Tormes / Redação DS 05/01/2022 Política

O hospital contará com 141 leitos de enfermaria e 40 UTIs

Reunião realizada em Cuiabá

Presente durante o ato de entrega da Escritura Pública de Doação da área onde será construído o Hospital Regional de Tangará da Serra, o presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Dr. João José de Matos (MDB) comemorou mais este momento importante para a região de Tangará da Serra.

“Estou muito feliz por poder contribuir diretamente com este projeto, que contou com a parceria do prefeito Vander Masson e vereadores e, em nome do seu pai e meu saudoso amigo, ex-prefeito e ex-deputado, Saturnino Masson - que tanto vislumbrou esta obra consolidada para nossa população e toda região Médio Norte, quero agradecer imensamente por mais esta etapa vencida”,
comemorou.

O hospital projetado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) contará com 141 leitos de enfermaria e 40 UTIs, entre adultas, pediátricas, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimento na média e alta complexidade.

“Quero frisar aqui o comprometimento do Governo de Mato Grosso que, desde o início da gestão, nos garantiu que todos os esforços seriam direcionados para que o nosso município fosse contemplado com esta obra que possibilitará o atendimento de pacientes de alta e média complexidade, suprindo o vazio assistencial da maioria das demandas de toda a região”.

A previsão é que após a licitação e a definição da empresa que será responsável pela obra, o hospital seja entregue em até 24 meses.

“Agora, falta pouco!”.
Diário da Serra

Notícias da editoria