Diário da Serra
Diário da Serra

Preso, agressor de médico será ouvido e liberado, confirma delegada

Redação Bem Notícias 03/12/2021 Polícia

A detenção do indivíduo aconteceu após uma intensa busca por informações que indicassem o paradeiro do suspeito de desferir os golpes de faca contra o médico

Polícia

A delegada da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, Alessandrah Marquez Alecrim, responsável pelo caso do suspeito que desferiu dois golpes de canivete contra o médico Jaime Oliveira Aguiar, confirmou em coletiva à imprensa que ele será ouvido e liberado em seguida.

O agressor do médico foi preso nesta manhã de sexta-feira, 03, porém, sua prisão não foi em flagrante.

“Ele será interrogado, como ele foi localizado e conduzido para a delegacia ele não se encontra em flagrante delito, dessa forma será ouvido e colocado em liberdade”,

informou a delegada.

“A partir daí temos alguns requisitos para representar pela prisão, inclusive o magistrado tem alguns requisitos que temos que receber para decretar uma prisão preventiva. A autoria já está elucidada. Se a partir daí ele começar a intimidar testemunhas, tentar foragir do local ou mesmo dificultar o andamento das investigações, ou se furtar a aplicação da lei penal, a prisão preventiva dele poderá ser decretada a qualquer momento”, completou a delegada.

Dr. Jaime foi atingido por dois golpes de faca, no pescoço e no peito, na madrugada do último sábado, 27. Apontado como executor do crime foi preso nesta sexta-feira, 03, pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra.

A detenção do indivíduo aconteceu após uma intensa busca por informações que indicassem o paradeiro do suspeito de desferir os golpes de faca contra o médico. Imagens do circuito de segurança tanto da casa do médico, quanto de outras casas e instaladas naquela região, foram analisadas pela polícia durante a investigação, até chegar a identidade e o paradeiro do suspeito.

Dr. Jaime, que é cardiologista, tem 44 anos. No sábado ele foi esfaqueado durante uma discussão com o condutor do carro que passou em alta velocidade, na contramão, quase atropelando os cachorros do médico que atravessava a rua no Parque das Mansões.

O suspeito fugiu do local e a vítima foi levada para o hospital.

Agressor alega legítima defesa

“Agi em legítima defesa. Fui agredido. Me defendi com o objeto que eu tinha no carro”, disse o agressor do médico tangaraense Jaime Oliveira Aguiar à equipe de reportagem da TV Cidade Verde.

O agressor utilizou um canivete para esfaquear a vítima.

“Ele me chamou de vagabundo e me deu um tapa no rosto. Estava na contra-mão porque todos andam na contra-mão naquele lugar”, completou o indivíduo, na tentativa de justificar o ato criminoso que cometeu.
Diário da Serra

Notícias da editoria