Diário da Serra
Diário da Serra

GRATUITAMENTE – Noel Móvel inicia passeios natalinos nesta quinta

Fabíola Tormes / Redação DS 01/12/2021 Geral

Os passeios são totalmente gratuitos, sem restrição de idade

Geral

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) inicia nesta quinta-feira, 2, os passeios do Noel Móvel, veículo que proporciona às crianças um momento inesquecível ao lado do Papai Noel.

Serão 13 dias, de quinta a domingo, com saídas das praças centrais de Tangará da Serra, sempre a partir das 18h30.

“A Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma programação cheia de atrações dentro do Natal Iluminado, entre elas está o ônibus do Papai Noel que já virou tradição aqui em Tangará da Serra e inicia a partir do dia 2 de dezembro, com saída na quinta e sábado da Praça dos Pioneiros e sexta e domingo da Praça da Bíblia”,
informa o secretário Wellington Machado.

Os passeios, segundo o gestor, são totalmente gratuitos, sem restrição de idade, e seguirão até o dia 23 de dezembro.

Além dos passeios nas praças, o Noel Móvel ainda atenderá as comunidades do Distrito de Progresso e Joaquim do Boche, assim como os 3.450 alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil. A esses pequenos, os passeios serão realizados até o dia 17 de dezembro, nos dois períodos, com cronograma iniciando no CME Cecília Maria de Barcellos.

NATAL ILUMINADO:

Além dos passeios no Noel Móvel, a programação do Natal Iluminado para este final de semana inclui a Feira Itinerante, com artesanatos e comidas, sendo na Praça dos Pioneiros nesta quinta e sábado, e na Praça da Bíblia, na sexta e domingo, e ainda apresentações culturais no sábado, na Praça dos Pioneiros, a partir das 19h.

A Secretaria de Cultura tem ainda programado aulas de Aerodance todas as terças e quintas-feiras e a Feira Gastronômica no dia 11 de dezembro.

“Lembrando que todas essas ações vão estar acontecendo nas duas praças centrais, Praça da Bíblia e Praça dos pioneiros”.


Diário da Serra

Notícias da editoria