Diário da Serra
Diário da Serra

NOVA OLÍMPIA – Após nove dias, bombeiros resgatam idoso em mata

Assessoria 01/12/2021 Polícia

Idoso estava desaparecido desde o dia 21 de novembro

3ª CIBM de Tangará localiza pessoa desaparecida

A 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Tangará da Serra foi acionada na terça-feira, 30, pela Polícia Civil de Nova Olímpia para ajudar nas buscas de um cidadão da cidade, que, segundo informações, estava desaparecido desde o dia 21 de novembro.

Uma Guarnição de Bombeiros foi deslocada para realizar as buscas e ao chegar na cidade procurou a Delegacia para colher dados do desaparecido, logo após já deram início as buscas junto com uma guarnição da Polícia Judiciária Civil e da Defesa Civil.

“Um sitiante da região informou que no dia 27 (sábado) teria visto uma pessoa com as mesmas características semelhantes a vítima na beira de um pequeno rio que fica aos fundos de sua propriedade. Foram realizadas as buscas nas extremidades das margens do rio e por volta das 15h30 foi encontrado o senhor F.A.B, de 53 anos, dentro do rio, bem debilitado e desorientado”,
relata a 3ª CIBM.
“Foi confeccionado uma padiola improvisada e fins de retornar da região de mata, onde foi pedido apoio do Samu, que foi entregue aos enfermeiros que o levaram ao hospital da cidade”.
 
Diário da Serra

Notícias da editoria