Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Armados, ladrões invadem empresa e roubam dinheiro e joias

Redação / Bem Notícias 01/12/2021 Polícia

Polícia segue em busca dos suspeitos; ninguém foi preso

O circuito interno captou toda a ação

Dois indivíduos armados invadiram no final da tarde de terça-feira, 30, uma empresa localizada no Jardim Tangará II, em Tangará da Serra. Na ação, eles renderam clientes, funcionários e proprietários do estabelecimento, roubaram dinheiro e pertences das vítimas, inclusive joias.

O circuito interno de segurança da empresa captou toda a ação criminosa ocorrida às 17h30. Pela filmagem é possível verificar o exato momento em que clientes e funcionários da empresa, já no final do expediente, são surpreendidos pelos criminosos armados. Todos foram levados com as mãos para o alto até o escritório da empresa, onde os proprietários foram obrigados a passar dinheiro e seus pertences.

Os suspeitos apontaram as armas para as vítimas e fizeram ameaças. Um deles arranca uma corrente do pescoço de uma das vítimas, que em seguida entrega o dinheiro que tinha na carteira.

Antes de saírem, os criminosos trancam funcionários e proprietários da empresa dentro do escritório e fogem.

Logo após, a polícia iniciou os trabalhos de investigação e busca pelos suspeitos, oportunidade em que um dos celulares roubados foi localizado, por meio de aplicativo.

“E a polícia, com apoio da Força Tática e uma guarnição da Polícia Civil, fez o cerco no local onde possivelmente estaria [o aparelho], onde o sinal informava. (…) Conseguimos fechar o perímetro, mas, infelizmente, a força policial não logrou êxito em fazer a prisão dos autores, mas localizaram o aparelho, escondido numa vegetação”,
informou o comandante do 19º Batalhão, Tenente Coronel PM Vanilson da Silva Moraes.

A polícia segue ainda em busca dos suspeitos e sua identificação.

Diário da Serra

Notícias da editoria