Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Lions Clube premia alunos destaque em concurso internacional sobre a Paz

Redação DS 26/11/2021 Educação

O trabalho foi realizado com alunos da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, sob o tema ‘Estamos todos conectados’

Educação

Por mais de três décadas, os Lions Clubes de todo o mundo têm patrocinado um concurso de arte muito especial em escolas e grupos de jovens. Criar cartazes sobre a paz dá às crianças de todo o mundo a chance de expressar suas visões da paz e inspirar o mundo por meio da arte e da criatividade.

Em Tangará da Serra, neste ano, o trabalho foi realizado com alunos da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes 1º Tenente PM Salomão Fernandes Ferreira Piovesan, sob o tema ‘Estamos todos conectados’.

O trabalho foi coordenado pela associada Lenir Terezina Mello da Silva, com a contribuição de outros associados, assim como dos responsáveis da escola, entre eles o diretor, Capitão Márcio Pereira da Silva, o coordenador de disciplina, o Tenente Porfírio José de Medeiros, a coordenadora pedagógica Lucilene Rodrigues e a professora Maria Alaides Bortuluci.

Ao final, lindos cartazes foram produzidos e os escolhidos para representar Tangará da Serra no concurso na fase Distrital foram as produções dos estudantes Isadora Beitum Marchese, aluna do 8º Ano C; e Pedro Henrique Maczewski, aluno do 7º Ano C.

“E hoje nos reunimos para agradecer o empenho e dedicação de todos eles”, destacou a coordenadora local do concurso. 

Os alunos Isadora e Pedro Henrique receberam seus certificados e suas premiações na noite do último dia 25 de novembro, assim como o diretor da escola, Capitão Márcio Pereira da Silva, e o coordenador de disciplina, Tenente Porfírio José de Medeiros, foram homenageados por terem aberto as portas da escola para a realização deste trabalho. 



Diário da Serra

Notícias da editoria