Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Suplentes assumem vagas na Câmara de Vereadores

Redação DS / Serra FM 25/11/2021 Política

Eles assumiram as cadeiras dos titulares, que se licenciaram por 30 dias

Professor Altair, Reginaldo Gomes e Tânia Niclotte

Os suplentes Professor Altair e Reginaldo Gomes, ambos do Podemos, e  Tânia Niclotte, do Partido Verde, assumiram as vagas de vereador na Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Eles assumiram as cadeiras nos lugares dos vereadores titulares, que se licenciaram por 30 dias para tratar de assuntos de interesse particular.

Professor Altair e Reginaldo Gomes tomaram posse no dia 4 de novembro, em substituição aos vereadores Nivaldo Leiteiro e Edmilson Porfírio, respectivamente. Eles seguirão no cargo até o dia 30 de novembro.

Já Tânia Niclotte, que obteve 283 votos nas urnas e alcançou a primeira suplência do Partido Verde, assumiu o cargo nesta terça-feira, dia 23 de novembro, em substituição ao vereador Romer Japonês.

“Estou tendo a oportunidade, por 30 dias, de colocar a minha missão como mulher empreendedora, mãe e enfermeira, com ações para o empreendedorismo feminino”, comemora a vereadora, ao afirmar que seguirá trabalhando também pela saúde, sua área de profissão, entre outras áreas. “Lutar pelas causas da saúde e pelos profissionais da saúde”.

Ela seguirá no cargo até 14 de dezembro.

Diário da Serra

Notícias da editoria