Diário da Serra
Diário da Serra

Secretaria de Saúde antecipa aplicação de 2ª dose da vacina Covid-19 para maiores de 18 anos agendados até 2 de novembro

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 18/10/2021 Saúde

A antecipação é para as pessoas maiores de 18 anos que receberam a 1ª dose tanto da AstraZeneca quanto da Pfizer

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde antecipou a aplicação de segundas doses da vacina contra a Covid-19 nos moradores de Tangará da Serra, maiores de 18 anos, agendados até o dia 2 de novembro, ou seja, toda a população acima de 18 anos cujo agendamento da 2ª dose está marcado até o dia 02 do próximo mês, pode buscar um local de vacinação esta semana.

A antecipação é para as pessoas maiores de 18 anos que receberam a 1ª dose tanto da AstraZeneca quanto da Pfizer.

A antecipação da AstraZeneca, da população maior de 18 anos, agendada até 02/11, ocorrerá nas Unidades de Saúde da Família (USF) dos bairros.

A antecipação da Pfizer, da população maior de 18 anos, agendada até 02/11, ocorrerá no Centro Cultural, todas as terças e quintas, das 17h às 18h30.

É obrigatório apresentar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. Caso o cidadão tenha perdido a carteira de vacina deve registrar boletim de ocorrência on-line e procurar uma Unidade de Saúde da Família para confecção de cartão-espelho.

Diário da Serra

Notícias da editoria