Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Prefeito vistoria obras na MT-426 e MT-339

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 21/09/2021 Geral

Obras representam melhorias à população de Tangará da Serra

Geral

O prefeito Vander Masson visitou importantes obras que estão sendo executadas na zona rural de Tangará da Serra, sendo a pavimentação da MT-339, executada pelo Governo do Estado na região do Assentamento Antonio Conselheiro, e melhorias na MT-426, região do Distrito São Jorge.

Na MT-426, entrada da comunidade São Jorge, Vander vistoriou a obra que está sendo executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) e que beneficiará os moradores do Distrito e adjacências, assim como motoristas e caminhoneiros que escoam a produção agropecuária de toda a região.

“(…) são melhorias na estrada, especialmente com o corte e rebaixamento desse morro que ficava bem na entrada da comunidade São Jorge. Um desejo antigo da população, sitiantes, caminhoneiros, pois esse morro dificultava o tráfego dos moradores, do ônibus escolar, dos caminhões carregados de produtos da agropecuária, enfim, trazia muitos transtornos”, explicou o prefeito.

O prefeito também visitou o canteiro de obras da pavimentação asfáltica da MT-339, na região do Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra.

“Tínhamos sete quilômetros de asfalto, feitos no ano passado e agora mais sete quilômetros, que o Governo do Estado fez, em parceria com a Associação de Produtores Rurais da MT-480/MT-339”,

informou Masson, ao destacar que a pavimentação é um anseio antigo da população de toda a região, pois representa a ligação de Tangará da Serra ao Oeste de Mato Grosso por via asfaltada, passando pelo interior do Assentamento Antônio Conselheiro, um dos maiores do Brasil.

“E com certeza este ano vai ter mais asfalto. Governo do Estado vai continuar com as obras”, completa, informando ainda que o Município viabilizará a construção de um trevo de acesso à Estrada da Calcário. “Para dar mais segurança aos moradores e motoristas”.
Diário da Serra

Notícias da editoria