Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Dia do Turismo será comemorado com Passeio Ciclístico e Feira

Fabíola Tormes / Redação DS 21/09/2021 Geral

A programação será toda realizada no domingo, dia 26 de setembro

Geral

Para comemorar o Dia Mundial do Turismo, em referência a uma das mais importantes atividades econômicas da atualidade, que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) está preparando um grande evento em Tangará da Serra. 

A programação será toda realizada no domingo, dia 26 de setembro, dividida em duas atrações – o Passeio Ciclístico e 1ª Feira de Turismo. 

De acordo com o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Wellington Machado Rondon, as comemorações iniciarão com o Passeio Ciclístico, que sairá da Prefeitura Municipal, com destino ao Pesqueiro Martinazzo – um circuito de baixa dificuldade e voltado às famílias. 

“O evento vai iniciar às 6h30, no pátio da Prefeitura, com os grupos de ciclismo do município. Vamos percorrer o espaço na zona rural, incentivando o cicloturismo e o turismo rural, com chegada prevista para às 8h no Pesque Pague Martinazzo”, adianta o secretário, ao convidar todas as famílias para este passeio. 

Já a 1ª Feira de Turismo terá início às 08h, no Pesqueiro Martinazzo, e contará com a exposição de produtos e serviços ofertados pelas empresas de nosso Trade Turístico, tais como: artigos de caça e pesca, agências de viagens, artesanatos, empresas do segmento de ciclismo e etc. 

“Será um dia de lazer para os tangaraenses, com um evento aberto à população, com entrada gratuita e prestigiando um de nossos atrativos turísticos”, reforça.
“Desde já convidamos toda a população para participar, um evento para toda a família”, convida. 

O deslocamento para o pesqueiro, através do passeio ciclístico é opcional, podendo os participantes se deslocarem conforme acharem mais confortável/conveniente.

O atendimento do restaurante do pesqueiro funcionará normalmente, para os interessados. (Com informações da Assessoria de Comunicação)

Diário da Serra

Notícias da editoria