Diário da Serra
Diário da Serra

NO FUTSAL – Escolas Joana D’arc e Militar Tiradentes representaram Tangará nos Jogos Escolares

Fabíola Tormes / Redação DS 13/09/2021 Esportes

Novas equipes se preparam para competições de vôlei e basquete

A competição aconteceu de 9 a 12 de setembro

Alunos de duas escolas públicas de Tangará da Serra – Centro Municipal de Ensino Joana D’Arc (feminino) e Escola Estadual Militar Tiradentes (masculino) – participaram nos últimos dias da fase estadual dos Jogos Escolares Mato-grossense promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT).

A competição aconteceu de 9 a 12 de setembro, na cidade de Sorriso.

“Quero deixar os meus agradecimentos e também os parabéns a todos atletas pois representaram bravamente a nossa Tangará nos jogos fase Estadual em Sorriso Agradecemos imensamente aos pais pela confiança por deixarem seus filhos viajarem e também aos técnicos, auxiliares e acompanhantes pela parceria e dedicação durante os jogos”, agradeceu o professor Eduardo Suares, coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes,

que, juntamente com os professores das escolas participantes, acompanharam os atletas.

“Tangará está retornando ao cenário esportivo”.

Foram campeões desta modalidade a Escola São José de Sorriso, no masculino, e a Escola Estadual Mario Abrão Nassarden, de Nobres, no feminino. Eles representarão o Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros em novembro no Rio de Janeiro.

MAIS JOGOS

Agora, segundo o professor Eduardo, Tangará da Serra se prepara para participar com as equipes de voleibol e basquete, nos próximos dias 23 a 26, em Nova Mutum.

No voleibol masculino e feminino a escola Avance representará o Município; no basquete masculino os estudantes do Ideal; e no basquete feminino o representante de Tangará da Serra será o Ipes.

Além das modalidades coletivas, Tangará da Serra participará da etapa estadual das modalidades individuais, que acontecerão de 30 de setembro a 03 de outubro. Várzea Grande será a sede das competições que incluem atletismo, natação, ginástica rítmica, judô, xadrez, dentre outras.  

Diário da Serra

Notícias da editoria