Diário da Serra
Diário da Serra

ONLINE E GRATUITOS - IFMT Tangará da Serra abre inscrições para três cursos de Formação Inicial e Continuada

Fabíola Tormes / Redação DS 05/08/2021 Educação

São 90 vagas para cursos que serão ministrados no mês de setembro

Educação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Avançado de Tangará da Serra abriu inscrições para seletivo simplificado nos cursos de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico, Inglês Básico e Rotinas Administrativas. 

São, ao todo, 90 vagas para cursos que serão ministrados no mês de setembro, 100% gratuitos e online. Os cursos FIC têm como característica apresentarem curta duração e, desta forma, as aulas iniciam dia 8 de setembro, das 19h às 22h e encerram ainda no mês de setembro, de acordo com a carga horária apresentada. 

Os cursos serão ofertados pelo Núcleo de Educação à Distância, sendo 40 horas nos cursos de Espanhol Básico e Inglês Básico, e 60 horas para Rotinas Administrativas. São ofertadas 30 vagas em cada um deles. 

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 16 de agosto. Para se inscrever basta enviar para o e-mail adilson.oliveira@tga.ifmt.edu.br, a ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no http://tga.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/publicacao-edital-fic/); Carteira de Identidade (frente e verso) e CPF; histórico escolar referente à escolaridade mínima exigida para o curso, emitido pela escola.

Podem participar do curso alunos que estejam matriculados no 9º ano do ensino fundamental ou no ensino médio, para o curso de Espanhol; possuir ao menos o ensino fundamental II (6º ao 9º ano) incompleto, para o curso de Inglês; e ter ao menos ensino médio incompleto para o curso de Rotinas Administrativas. 

Diário da Serra

Notícias da editoria