Diário da Serra
Diário da Serra

DIA DOS PAIS – Comércio funcionará em horário especial neste sábado

Fabíola Tormes / Redação DS 05/08/2021 Geral

O que não falta em Tangará da Serra são opções de presentes, desde perfumaria, confecções, eletrônicos, itens esportivos e de alimentação

Com a chegada do Dia dos Pais, que será celebrado neste domingo, 8, uma flexibilização no horário de funcionamento no comércio será permitida para este sábado, dia 7, em Tangará da Serra.

Na oportunidade, as lojas ficarão com suas portas abertas durante todo o dia. A medida visa atender pedido dos empresários, assim como ajudará aqueles filhos que deixaram para comprar o presente do papai na última hora.

E o que não falta em Tangará da Serra são opções de presentes, desde perfumaria, confecções, eletrônicos, itens esportivos e de alimentação.

O Boticário, por exemplo, preparou kits presenteáveis com mensagens inspiradoras, traduzidas em selos nas embalagens, para que juntos, pais e filhos, possam se arriscar, se desafiar, se descobrir e se aventurar.

Entre os kits, o Malbec, com fragrância inspirada no universo dos vinhos, com álcool vínico envelhecido em barris de carvalho francês, e contém colônia, sabonete líquido corporal, desodorante aerossol e loção hidratante para o corpo, em linda embalagem presenteável.

Um grande diferencial dos kits para a data são os acessórios que complementam os produtos, como carteira, necessaire, organizadores e bags, que prometem surpreender ainda mais.

Diário da Serra

Notícias da editoria