Diário da Serra
Diário da Serra

EM EXTRAORDINÁRIA – Contas de Governo de Fábio Junqueira serão analisadas nesta terça

Fabíola Tormes / Redação DS 02/08/2021 Política

Analisar o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2021, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamentos

Ex-prefeito Fábio Martins Junqueira

Além da Sessão Ordinária, os vereadores da Câmara Municipal de Tangará da Serra participarão nesta terça-feira, 3, da 5ª Sessão Extraordinária, especificamente para analisar o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2021, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamentos, que acolhe na íntegra o parecer nº 78/2021-TP, do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, relativo as Contas Anuais de Governo do exercício de 2019, sob a responsabilidade do ex-prefeito Fábio Martins Junqueira. O tribunal se manifestou com parecer prévio favorável à aprovação das contas.

Já na sessão ordinária os parlamentares apreciarão seis projetos, entre eles duas mensagens de veto, sendo um ao Projeto de Lei que reconhece a prática de atividades físicas como essenciais no âmbito do Município de Tangará da Serra e o outro ao Projeto de Lei que deu origem ao autógrafo de Lei Ordinária nº 5.352, de 23 de junho de 2021, referente ao Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 20/2021.

Ainda constam no Pequeno Expediente outros projetos, que devido ao pedido de tramitação em regime de urgência simples e/ou especial poderão ser apreciados também nesta sessão.

Diário da Serra

Notícias da editoria