Diário da Serra
Diário da Serra

Marfrig oferece 35 vagas do programa Jovem Aprendiz em Tangará da Serra

Assessoria 03/08/2021 Geral

Oportunidades são para atuar nas áreas de administração e indústria

Geral

A Marfrig anuncia 35 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz na unidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso. As oportunidades são para as áreas de administração e indústria.

Atualmente, a planta emprega 69 jovens, que atuam na operação industrial e na área administrativa. A iniciativa tem permitido aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho nas linhas de produção e nos setores administrativos. 

Inscrições

Para participar do processo, os jovens precisam ter entre 18 e 20 anos. Em relação ao grau de escolaridade, serão considerados os candidatos que estejam cursando o ensino médio ou tenham concluído os estudos. Os participantes selecionados terão os seguintes benefícios: seguro de vida, transporte, restaurante na unidade e certificado de conclusão do curso ministrado pelo SENAI e CIEE.

As inscrições já estão abertas e terminam em 6 de agosto. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail karen.honorato1@marfrig.com.br ou pelo número de WhatsApp (66) 98445-8269.

Na sequência, uma avaliação presencial de desempenho será agendada para os candidatos selecionados e aplicada em 10 de agosto (unidade Marfrig Tangará da Serra), respeitando os procedimentos de distanciamento e capacidade por sala, de acordo com os protocolos referentes  ao combate à pandemia de covid-19. O resultado do processo seletivo será divulgado em 12 de agosto, individualmente, por meio de ligações ou ainda pelo WhatsApp.

Segundo Jairo Agosta, gerente de RH da Marfrig, o desenvolvimento dos futuros profissionais da indústria é acompanhado de perto.

“Por meio da avaliação de desempenho, conseguimos identificar o potencial e o interesse dos jovens, observando não apenas o conhecimento técnico, mas também aspectos comportamentais, comprometimento e responsabilidade. O reconhecimento vem com a efetivação”, declara.

A companhia está presente no município de Tangará da Serra há 18 anos, gerando cerca de 1.800 empregos diretos.

Na área administrativa, os jovens atuam em setores como RH, controle de qualidade, rastreabilidade, ambulatório, manutenção, almoxarifado, transporte, meio ambiente, segurança patrimonial, financeiro, faturamento, refeitório e tecnologia da informação. No segmento industrial, restrito para maiores de 18 anos, os aprendizes trabalham como auxiliares operacionais, aprendendo funções dos setores de abate e desossa.

Diário da Serra

Notícias da editoria