Diário da Serra
Diário da Serra

Força Tática prende dois jovens por tráfico de drogas em Tangará

Maricelle Lima Vieira | PMMT 02/08/2021 Polícia

Foram tiradas de circulação 48 porções de pasta base, meio tablete de cocaína, quatro tabletes e uma porção de maconha e R$1.689,00 em dinheiro

Polícia

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra prendeu neste domingo, 1º, dois jovens de 20 e 22 anos por tráfico de droga e porte ilegal de munição. Foram tiradas de circulação 48 porções de pasta base, meio tablete de cocaína, quatro tabletes e uma porção de maconha e R$1.689,00 em dinheiro.

A denúncia descrevia que a dupla estaria vendendo droga pelo bairro Via Goiânia. Em diligência, um deles foi rendido e abordado e encontrado em seu bolso 20 munições de calibre 9 milímetros intactas, porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Questionado, apontou a localização do comparsa. Na casa do denunciado, foram encontrados o restante da droga apreendida. 
 

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria