Diário da Serra
Diário da Serra

Policiais recuperam peças furtadas de auto elétrica em Sapezal

Richelli Alves | PMMT 02/08/2021 Polícia

O suspeito vendia as peças furtadas em borracharias da região

Polícia

Um homem de 43 anos foi preso na tarde deste domingo, 1, logo depois de furtar uma auto elétrica, na cidade de Sapezal. Na ação, foram recuperados nove peças de estatores.

A equipe da 6ª Companhia foi informada via 190 que o suspeito vendia as peças furtadas em borracharias da região. Em diligências, o denunciado foi identificado e carregava uma mochila com os produtos.

Questionado, contou onde tinha furtado as peças, uma auto elétrica. No estabelecimento comercial, os policiais perceberam que ele entrava por uma janela. Em sua ficha criminal constaram várias passagens criminais por furtos na Capital e um homicídio tentado na cidade de Juína. Ele e o material foram entregues na Delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria