Diário da Serra
Diário da Serra

DEMANDA ANTIGA – A iluminação em LED já se destaca na região do Grande Tarumã

Alexandre Rolim / Assessoria 01/08/2021 Geral

O serviço foi feito de forma rápida

Rua 32 é via importante de acesso a moradores da região

A Prefeitura Municipal entregou à população nesta quinta-feira, dia 29/07, a iluminação da Rua 32, na região do Bairro Tarumã. O prefeito Vander Masson foi pessoalmente acompanhar o momento em que as lâmpadas foram ligadas no trecho de aproximadamente 1.000 metros, ligando a Avenida das Palmeiras à Avenida Zelino Lorenzetti (entrada do Parque do Bosque). A iluminação em LED já se destaca e leva mais qualidade de vida a vários bairros.

“É um desejo antigo dessa região da cidade, uma via de grande movimento e muito escura, com acidentes e risco aos moradores”, disse o chefe do Executivo.

Os moradores comemoraram a iluminação, que para eles beneficia bairros como o Tarumã, Parque do Bosque e Jardim São Paulo, em vários sentidos, levando mais segurança, trafegabilidade e deixando o local mais bonito. Stevan Gallego, presidente da Associação de Moradores do Jardim São Paulo contou que foram muitos acidentes registrados devido a escuridão.

“Tem oito anos que estamos lutando por essa iluminação, rua de principal acesso a vários bairros, muito movimentada, utilizada pelos praticantes de ciclismo, pedestres, praticantes de caminhada, moradores de outros bairros que vêm frequentar a região do Parque do Bosque. Pessoas que corriam risco”, relatou.

Gallego ainda desta destacou que o serviço foi feito de forma rápida.

“Foi feito o serviço em 15 dias após a licitação, ficou pronto antes do previsto. Quero parabenizar a gestão municipal pelo serviço”, disse.
Diário da Serra

Notícias da editoria