Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeito e deputado inauguram oficialmente Central de Vacinação de Tangará da Serra

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 30/07/2021 Saúde

A Central de Vacinação se tornou possível graças a uma parceria entre a Assembleia Legislativa (ALMT) e a Prefeitura Municipal

Saúde

O prefeito Vander Masson, o deputado estadual Dr. João, e a secretária Municipal de Saúde, Gicelly Zanatta, juntamente com as demais autoridades do Município, inauguraram oficialmente nesta quinta-feira, 29, a Central de Vacinação do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho.

A Central de Vacinação se tornou possível graças a uma parceria entre a Assembleia Legislativa (ALMT) e a Prefeitura Municipal.

“Estamos muito gratos à Assembleia Legislativa, ao deputado Dr. João, presidente da Comissão de Saúde, ao deputado Max Russi, presidente da Assembleia, enfim, a todos que contribuíram para esse espaço se tornar realidade”, disse o prefeito.

O espaço é amplo e confortável, dando melhores condições para a imunização da população tangaraense.

“Quero parabenizar à Secretaria de Saúde pelo trabalho que está desenvolvendo na imunização da nossa população. Muito feliz por contribuir, ajudar a dar mais suporte para o meu Município nesse momento tão importante, dando condições para a vacinação da população”, destacou o deputado Dr. João.

Tangará da Serra é a quarta cidade a receber, através do apoio da ALMT, uma Central de Vacinação, composta por tendas, guichês para cadastro e boxes para a aplicação de vacinas população. Apesar da inauguração ocorrer hoje, o espaço já está em funcionamento desde o início da semana passada, oportunizando a vacinação de mais de 20 mil pessoas em 10 dias.

Participaram da inauguração, além do prefeito, deputado e secretária, o presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Dr. Bandeira, a primeira-dama, Silvana Ló Masson, o presidente da Acits, Júnior Rocha, demais secretários municipais, vereadores e a equipe de servidores que atua na imunização da população.

Diário da Serra

Notícias da editoria