Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Saúde convoca nascidos em 2001 para se vacinarem contra Covid-19

Redação DS 29/07/2021 Saúde

Não há necessidade de cadastramento prévio para receber a dose, contudo, é importante comparecer com documentos exigidos.

Saúde

Além dos nascidos em 2000, a Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra convocou também para receberem a primeira dose da vacina conta o Covid-19 os nascidos em 2001.

Estes dois públicos deverão comparecer na Central de Vacinação, no Centro Cultural, na manhã desta quinta-feira, 29, até as 12h, limitando-se à disponibilidade de doses.

Não há necessidade de cadastramento prévio para receber a dose, contudo, é importante comparecer com documentos exigidos. 

Documentos exigidos

Um documento original de identidade com CPF (impresso). Pode ser CNH, RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Conselho de Classe.

Um comprovante de endereço no seu nome, impresso, podendo ser: conta de água, luz, telefone, internet, boletos (junho de 2021), título de eleitor com biometria (pode ser e-Título ou Certidão de Quitação Eleitoral), espelho do Cadastro do Cidadão (emitido pelo Posto de Saúde mais perto de sua casa), bem como a declaração de endereço com autenticação em cartório.

Notícias da editoria