Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Motorista de aplicativo é vítima de assalto e se finge de morta para sobreviver

Serra FM / SouNews 24/07/2021 Polícia

A mulher foi torturada e espancada durante todo o trajeto, antes de ser jogada no Rio Sepotuba

Polícia

Uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo em Tangará da Serra foi vítima de um assalto regado à requintes de crueldade que aconteceu por volta de 1h da madrugada deste sábado, 24.

Segundo o major Henrique da Polícia Militar, ela pegou a corrida para o bairro Barcelona, com quatro homens, que logo ao adentrarem no carro, anunciaram o assalto e dominaram a vítima, assumindo o controle do veículo e seguindo sentido MT 480.

A mulher foi torturada e espancada durante todo o trajeto. Quando chegaram na ponte do Rio Sepotuba, os bandidos tentaram matar a vítima que se fingiu de morta após ter sido enforcada pelo bando. Jogada no rio, os elementos tomaram rumo ignorado levando o veículo e os pertences da vítima.

Bastante machucada, ao perceber que os bandidos haviam ido embora, saiu em busca de ajuda e acionou a polícia. Ela foi levada para o hospital e seu quadro clínico inspira cuidados.

A Polícia Militar, ao receber a informação, entrou em ação, fechando o cerco aos assaltantes e conseguiram ter êxito na recuperação do veículo roubado e na apreensão dos suspeitos.

“A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Judiciária Civil, também com apoio da comunidade, conseguiu fazer a apreensão de quatro menores envolvidos diretamente nesse crime bárbaro”, informou o Major, ao destacar que o primeiro envolvido foi detido no bairro Barcelona.
“Posteriormente conseguimos chegar até o outro menor, que seria o mentor deste crime, oportunidade em que este confessou a prática do delito, bem como apontou quem seriam os outros suspeitos”, completou.

Eles ainda confessaram que após cometerem o roubo dessa motorista de aplicativo e jogá-la no Rio Sepotuba, eles, de forma natural, deslocaram até a cidade de Tangará da Serra, compraram bebidas alcoólicas e posteriormente foram até a cidade de Nova Olímpia, onde praticaram um furto a uma joalheria.

“E retornando para Tangará, como se nada tivesse acontecido”.
Diário da Serra

Notícias da editoria