Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará da Serra - Homem é morto no San Diego com tiros na cabeça

Bem Notícias 09/06/2021 Polícia

O crime aconteceu à luz do dia, quando a vítima entrava, segundo informações, em uma padaria que pertencia à sua família

Polícia

Um jovem de 26 anos foi assassinado nesta tarde de quarta-feira, 09, no Jardim San Diego, uma das regiões mais populosas de Tangará da Serra. O crime aconteceu à luz do dia, quando a vítima entrava, segundo informações, em uma padaria que pertencia à sua família.

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que o crime foi cometido na Rua 07, quando o assassino se aproximou da vítima em um carro modelo Fiesta de cor prata.

Segundo populares, pelo menos 14 disparos foram feitos em direção à vítima, que acabou alvejada na cabeça, morrendo ainda no local. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil e SAMU acompanham a ocorrência.

Polícia revela que vítima de disparos tinha passagem criminal.

O jovem assassinado no Jardim San Diego, de acordo com a Polícia Militar, possuía passagens criminais e também era usuário de drogas. O assassino ainda é procurado tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil.

“Todas as forças de segurança de Tangará estão empenhadas na identificação e localização do criminoso”, afirmou a PM.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.065.39.39.

Diário da Serra

Notícias da editoria