Diário da Serra
Diário da Serra

Energisa desrespeita consumidores que ficam sem energia

Redação DS 09/06/2021 Geral

Região do Parque Mansões ficou sem energia em duas oportunidades em menos de quatro dias

Geral

Em flagrante desrespeito aos consumidores a Energisa deixou consumidores da região do Parque Mansões, antigo Jardim do Lago, sem energia em duas oportunidades em menos de quatro dias para realizar serviço que tratam como emergencial mas com programação antecipada.

Ocorre que no local, onde estamos instalados, tem uma emissora de rádio, a Serra FM e clínicas médicas que inclusive realizam cirurgias, uma das clínicas confirmou inclusive que foi obrigada a cancelar procedimentos cirúrgicos esta manhã por falta de energia e informações. O desrespeito da Energisa se deu pelo fato de que deixou de comunicar os seus consumidores antes de realizar o serviço que em cada intervenção demorou cerca de duas horas.

“A energisa precisa aprender a respeitar seus consumidores, para moradores que estão acordando e se preparando para o trabalho já é ruim ficar sem energia a 6h45 da manhã, agora imagina uma emissora de rádio que faz todo um trabalho para conquistar cada vez mais audiência ficar fora do ar por cerca de uma hora em horário nobre da emissora” reclama Mano Reski que é diretor do Diário da Serra e também da Serra FM.

Segundo o diretor, a emissora mantém energia alternativa para seus equipamentos, mas para duração máxima de meia hora e se houvesse sido comunicada teria disponibilizado grupo gerador para atende-la.

“Agora pergunto: como poderíamos em quinze ou vinte minutos providenciar isso tudo com deslocamento de equipamentos?, a Energisa nos causou grandes prejuízos nesses dois dias e nem é do ponto de vista financeiro, trata-se de desconstrução de todo um trabalho realizado ao longo de muito tempo” garante.

O trabalho desta manhã, realizado pela Energisa ainda não havia sido encerrado quando da realização dessa matéria.



Diário da Serra

Notícias da editoria