Diário da Serra
Diário da Serra

Covid-19 - Decreto com novas medidas em Tangará é assinado pelo Prefeito

Bem Notícias 07/05/2021 Geral

O texto do documento enfatiza que devem ser respeitadas as medidas de biossegurança e distanciamento, ficando proibido som ao vivo e qualquer tipo de aglomeração

Geral

O Prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB) anunciou através de novo decreto editado nesta sexta-feira, 07, novas medidas relacionadas ao combate à pandemia do Coronavírus. O documento é o de número 212, atualizando medidas restritivas com o propósito de conter a disseminação do vírus.


Com a publicação do decreto, fica autorizada a utilização de parquinhos e playgrounds e o consumo de bebida alcoólica nas conveniências, restaurantes, lanchonetes e congêneres localizadas em postos de combustíveis, de segunda a sábado das 5h às 22h e aos domingos das 5h às 15h.
 

O texto do documento enfatiza que devem ser respeitadas as medidas de biossegurança e distanciamento, ficando proibido som ao vivo e qualquer tipo de aglomeração.
 

SHOPPING CENTER – As atividades econômicas de comércio varejista, autorizadas a funcionar, exercidas no interior do Shopping Center e congêneres, observarão o horário de atendimento ao público de segunda à sábado das 5h às 22h, com o funcionamento aos domingos das 5h às 15h, obedecidos os protocolos de saúde e normas sanitárias.
 

IGREJAS – Durante a vigência do Decreto, as igrejas, templos e congêneres, devem respeitar o limite de 30% (trinta por cento) da capacidade máxima do local, observando o horário de segunda à sábado das 5h às 22h, com o funcionamento aos domingos das 5h às 15h.

Diário da Serra

Notícias da editoria