Diário da Serra
Diário da Serra

PJC de Tangará e PM apreendem menor suspeito de participar de roubo a relojoaria em Campo Novo

Redação DS 29/04/2021 Polícia

Na residência do suspeito, além de drogas, foram arrecadadas algumas peças de joias que foram reconhecidas pelas vítimas

Polícia

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, através de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos, juntamente com a Polícia Militar, apreenderam um menor de idade suspeito de ter participado do roubo a uma relojoaria em Campo Novo do Parecis. 


Durante a operação, que aconteceu nesta madrugada, o menor tentou fugir dos policiais em um Honda Civic modelo SI, provavelmente adquirido com recursos provenientes do roubo a relojoaria, contudo foi detido após invadir uma residência.

Segundo o Chefe de Investigação Valmir Castrillon, houve uma tentativa de abordagem na rua São João e somente foi possível abordá-lo já no Bairro Shangri-la, na Rua Avelino Jaci Bom. “Após o veículo estourar o pneu o indivíduo invadiu uma residência de terceiros e subiu no telhado, e somente cessou a fuga quando o telhado quebrou e ele veio ao chão”, relata.
 

Já na residência do suspeito, além de drogas, foram arrecadadas algumas peças de joias que foram reconhecidas pelas vítimas. 

Diário da Serra

Notícias da editoria