Diário da Serra
Diário da Serra

Link para agendamento de idosos acima de 60 anos para vacina Covid-19 estará disponível nesta quinta

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 28/04/2021 Saúde

A vacinação ocorrerá no dia 1º de maio, sábado, entre as 9 e às 10 horas da manhã no Estacionamento da Havan de Tangará da Serra, na modalidade drive-thru

Saúde

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que estará disponível nesta quinta-feira, dia 29 de abril, nos canais oficiais do Município (site e página no Facebook), o link para cadastramento de idosos com idade acima de 60 anos para receber a 1ª dose da vacina contra a Covid-19.


Mas atenção, a Secretaria de Saúde alerta que o agendamento é exclusivo para idosos com mais de 60 anos de idade, isto é, nascidos até abril de 1961, que não tenham tomado a primeira dose.
 

Para se cadastrar clique no link: https://forms.gle/CYtNTUvSZgzYRgiJ9
 

A secretária de Saúde, Gicelly Zanatta, pede para que o agendamento seja feito apenas uma vez e que não seja feito o cadastro se não tiver nascido até abril de 1961, pois no dia terá que confirmar a idade com apresentação de documento de identidade e não receberá a vacina.
 

A lista com os nomes daqueles que concluíram o agendamento estará disponível a partir das 17:00 de quinta, no site da Prefeitura.
 

A vacinação ocorrerá no dia 1º de maio, sábado, entre as 9 e às 10 horas da manhã no Estacionamento da Havan de Tangará da Serra, na modalidade drive-thru.

Diário da Serra

Notícias da editoria